Filmes Gospel Download Grátis

Recuperação de rapaz dado como morto leva amigos ateus para a igreja.
Depois de ter tido a morte cerebral decretada pelos médicos, jovem norte americano está se recuperando e voltando a ter uma vida normal.O universitário Sam Schimdt, de 21 anos, sofreu um acidente de carro que o deixou gravemente ferido.
Com graves lesões cerebrais e respirando com ajuda de aparelhos, os médicos declararam sua morte cerebral o preparavam o jovem para que seus órgãos fossem doados, quando ele apertou o dedo de um médico que testava suas reações.Sam Schimdt foi transferido de helicóptero para um hospital especializado em neurologia, em Phoenix, Arizona para tratar as graves lesões que sofreu no acidente. Nesse hospital foram realizadas cirurgias para a retirada do aneurisma que estava ameaçando a sua vida.Dois meses após a cirurgia, ele saiu do estado de coma e já consegue respirar sem a ajuda de aparelhos, andar com a ajuda de muletas e conversar normalmente, mesmo com a fala ainda um pouco lenta, o que segundo os médicos deve melhorar gradativamente com o tratamento.
Segundo a ABC News a mãe do jovem, Susan Reagan, declarou que ele está se recuperando totalmente e isso está fazendo com que seus amigos ateus decidissem voltar à igreja. Ela afirmou que ninguém poderia dar a ela um presente de Natal melhor do que esse: “Eu tenho amigos ateus que me ligaram e disseram que estão voltando para a igreja após esse milagre”, afirmou.
Robert Spetzler, o neurocirurgião que cuidou de Sam, disse que a recuperação do jovem é “espantosa” e que está “realmente surpreso”. “Tinha tudo para dar errado. Ele tinha hemorragia, um aneurisma e teve um derrame. Eu fiquei realmente surpreso com sua melhora em tão pouco tempo”, afirmou o médico.
Sam, que agora se empenha para voltar a ter uma vida normal com os movimentos de caminhar e a fala fluente, também acredita na interferência de Deus em sua recuperação. “É um milagre. Vendo como eu estava antes e agora, vejo que progredi bastante” disse o jovem.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário