Filmes Gospel Download Grátis

Uma vida salva pela Palavra de Deus: Jovem tenta suicídio mas desiste após conversa com pastor.Uma vida salva pela palavra de Deus. Foi essa a explicação dada pelo homem que conseguiu convencer o jovem Diego Silva, de 25 anos, conhecido como “Magrão”, a não se jogar do alto da caixa d´água da Cosanpa, localizada na José Bonifácio, bairro do Guamá, em Belém. O pastor João Furtado Filho, da Igreja Evangélica Quadrangular, passava pelo local bem na hora que o homem tentava pular. “Eu resolvi pedir para subir. Eu tinha certeza de que a palavra de Deus iria convencê-lo. Como se Deus dissesse para mim que uma vida não ia ser ceifada. E foi o que aconteceu”.O rapaz trabalha como flanelinha nas proximidades do cemitério de Santa Isabel e, no começo da tarde de ontem, por volta das 14h, foi ao prédio da Cosanpa, conseguiu pular a grade sem que os funcionários da segurança o vissem, subiu as escadas, esperou alguns minutos e passou para o outro lado do parapeito.

Como a rua é bastante movimentada, populares perceberam que tinha um homem tentando se jogar e acionaram o Ciop. “Quando nós chegamos, o rapaz estava bastante transtornado. Parecia ter consumido algum tipo de droga. Falava na mãe, no pai e sobre alguns problemas que tinha com a família. Pedia apoio para os problemas. A palavra do pastor também foi decisiva para que ele não pulasse”, contou o 2º tenente Natanael, do Corpo de Bombeiros.
Uma multidão se aglomerou nos arredores da caixa d`água. Alguns instigavam o rapaz com palavras de “incentivo” negativo, enquanto vizinhos e colegas flanelinhas pediam para que ele desistisse. Às 15h30 “Magrão” resolveu dar a mão ao pastor e desistir de pôr fim à própria vida. De lá foi levado por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o hospital de clínicas Gaspar Viana, no qual passou por uma avaliação psicológica e foi medicado.
Segundo o flanelinha Jonatan Bezerra Souza, o amigo já estava há alguns dias agindo de forma estranha. “Ele tava triste e cabisbaixo. Só falou que estava com muitos problemas e que a vida estava sem significado. Ele também é usuário de drogas. Eu nunca pensei que ele tivesse coragem de fazer uma coisa dessas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário